Sport Recife









SPORT RECIFE 

 


Análise :

O ano de 2016 não foi um dos melhores pro Leão, que sequer conquistou um titulo regional (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano). Não bastasse, o time foi eliminado precocemente na Copa do Brasil pelo desconhecido Aparecidense, o mesmo ocorrendo na Copa Sulamericana, desta vez pelo rival Santa Cruz. No Brasileirão, nova decepção, ameaçado por vezes pelo fantasma do rebaixamento, o Leão se salvou na última rodada, evitando um desastre maior.
Passado o turbulento ano de 2016, esperança renovada! Além de conseguir manter varias de suas principais peças, Rithely, Diego Souza, Renê, Samuel Xavier, Rogério, Everton Felipe, os quais foram alvos da cobiça de vários clubes, o Sport também conseguiu fazer interessantes contratações, como os atacantes Paulo Henrique, Marquinhos e Leandro Pereira, que reforçam e muito o poder ofensivo da equipe. A princípio, reforços que vem pra somar, mas que tem potencial para figurarem na equipe titular do Leão.
Em que pese tais contratações, é inegável que a esperança da torcida ainda se concentra nos pés de DS87, um dos melhores jogadores do último Brasileirão, mesmo com a péssima fase do Sport. 2017 já começou animador para o Leão, que venceu o The Strongest, e conquistou a primeira taça do ano (Taça Ariano Suassuna). Desta vez, com tempo para trabalhar, o Técnico Daniel Paulista tem o trabalho de montar uma equipe competitiva para trazer maiores alegrias para a apaixonada torcida do Leão. O time vem fortalecido, una vez que manteve sua base e trouxe reforços que parecem ter chegado para somar. Agora é trabalhar para que 2017 não seja igual ao sofrido ano de 2016. Cazá! Cazá! Cazá, cazá, cazá!
A turma é mesmo boa!
É mesmo da fuzarca!
Sport! Sport! Sport



Demais jogadores :
Oswaldo, Adryelson, Fabrício, Fábio, Pardal,Juninho, Patrick, Wallace.



Contratações :
Raul Prata- Lateral veio pra brigar com Samuel Xavier, mas acredito que comece no banco

Paulo Henrique- revelado pelo Galo, vem pra compor o ataque junto á

Leandro Pereira - que também chega com moral no Sport, veio do Palmeiras campeão de 2016

André - Ele está de volta, sem dúvida uma de suas melhores fases foi no Sport.

 

Palpite para o Brasileirão : 

10º-15º (Meio de tabela) – O Sport brigou pra não cair em 2016, agora em 2017 precisa mudar sua postura, acredito no elenco mais forte, conseguiu manter a base, acredito que não caia, mas também não acredito em uma campanha brilhante.

 

 MELHORES JOGADORES  PARA  O  CARTOLA FC :

Diego Souza – melhor jogador do Sport, bate tudo, bom pra cartola

Renê – mito nas RB, melhor opção da zaga







217
visualizações
Publicado por FELIPE SALDANHA MOREIRA
27 Janeiro 2017 - 13h 01


COMENTÁRIOS


© Copyright 2014 - 2017 Mundo Cartola FC