Palmeiras








PALMEIRAS 

 

 ANÁLISE 

Atual campeão brasileiro, time sensação do momento, o Palmeiras finalizou 2016 com uma excelente equipe, muitos jogadores em destaques e o otimismo continua grande entre os palmeirenses para a conquista de mais títulos em 2017. Com todo esse elenco e com mais reforços de peso chegando na equipe Alviverde, o verdão novamente desponta como um dos favoritos ao título do campeonato brasileiro, o único receio dos torcedores foi a baixa de Cuca e a vinda de Eduardo Baptista que ainda não conquistou um título de expressão no cenário nacional. Todo treinador de time grande é muito pressionado. Mas quem chega para comandar o clube mais forte, e que mais contrata no País, terá que lidar com uma pressão ainda maior por parte de todos e não só da sua exigente torcida. Em relação a Libertadores, na teoria, o grupo não é difícil. As viagens para Cochabamba e Montevidéu não são complicadas, mas a Libertadores é um torneio em que o estádio, a altitude, a violência e as arbitragens acabam influindo muito nos resultados. No brasileirão de 2016 os números do Palmeiras impressionam  o melhor ataque da competição com 62 gols marcados e a melhor defesa (sofremos apenas 32 gols), com o goleiro Jaílson invicto em todo o Campeonato Brasileiro, e o clube ainda fez o melhor segundo turno da história do Brasileirão de pontos corridos, com 43 pontos e a segunda melhor pontuação geral. O palmeiras perde sim a comissão técnica, Eduardo Baptista será o novo comandante. Por outro lado, Alexandre Mattos e o Cícero Souza seguem tiveram seus contratos renovados. O fenômeno Zé Roberto também fica, desafiando todos os limites físicos de um jogador. Com isso tudo, fica também a esperança que o bom trabalho realizado por todos neste ano siga rendendo bons frutos em 2017. É difícil manter tudo como está? Sim, mas fica muito mais fácil com todo esse pessoal por lá.

 

 

 

DEMAIS JOGADORES (não mencionados nas escalações) :

 

Vinicious silvestre(GOL),Edu Dracena(ZAG),Arouca(VOL),Vitinho(MEI), Rodrigo(MEI), Hyoran(MEI),Erik(ATA), R.Marques(ATA),Barrios(ATA)

 

CONTRATAÇÕES :

 

Guerra - chega pra ser titular, melhor jogador da liberta 2016, vem pra deixar o time que já era forte, melhor ainda

 

Hyoran - peça pra compor o elenco, bom jogador, veio da chape

 

Antonio Carlos - Zagueiro, mais um pra compor elenco

 

Raphael Veiga - vem se destacando nos treinamentos, vai pedir passagem pra ser titular 

 

Michel Bastos - experiente em Libertadores, também vai querer seu espeço no time

 

Willian - ultima contratação que o time fez, veio do Cruzeiro, vai brigar pra ser um dos atacantes do time.

 

Felipe Mello - xerife, principal contratação, veio com MORAL.

 

Keno - veio do Santa, depois de um bom brasileirão, ótimo pra compor elenco, ou até mesmo buscar sua vaga no time 

 

PALPITE PARA O BRASILEIRÃO :

1° a 4° lugar. – Com um dos melhores, senão o melhor elenco do Brasil, é um dos favoritos ao titulo, mesmo dividino o ano com Libertadores

 

MELHORES JOGADORES PARA  O  CARTOLA FC :

 

Vitor Hugo – xerife na zaga, bom pra fazer gol também, bom nome

 

, Mina, - mito, rouba bolas e ainda faz gols, unanimidade da zaga do palmeiras

 

Moisés – rouba bola, sofre falta, chuta pro gol, meio campo do Palmeiras no cartola, tem que ser Moisés

 

 

 







262
visualizações
Publicado por FELIPE SALDANHA MOREIRA
22 Janeiro 2017 - 01h 01


COMENTÁRIOS


© Copyright 2014 - 2017 Mundo Cartola FC