Avaí








AVAÍ

 

  • ANÁLISE :

Vice campeão da série B 2016, o Leão entra pra 2017 confiante, em relação ao time o sistema defensivo foi um dos melhores do ano passado, mas contou com uma grande perda pra esse ano a muralha Renan, o clube corre atrás de outro goleiro para suprir a ausência do camisa 1, o setor defensivo foi praticamente matido, e o ataque vai contar com o experiente meia Marquinhos, e o jovem atacante Rômulo, que fez uma excelente série B, artilheiro do time, que também conta pra este ano com alguns reforços, como o experiente zagueiro Gustavo e o possível companheiro de Romulo no ataque o também jovem Denilson. Na mesma situação que o Atlético-GO, a equipe de floripa também enfrenta dificuldades com a disparidade de valores de cotas entre os times, além do elenco bem mais barato que a maioria dos times. A ressacada pode ser uma arma pro Avaí, e o técnico Claudinei Oliveira conseguiu manter uma boa regularidade na defesa, uma ótima estratégia pra se jogar fora de casa no campeonato brasileiro, e vamos la pro 2017 com tudo. REAAAAAAAAAAAAAAGE LEÃÃÃÃÃOOOOOOOOO !

 

  • DEMAIS JOGADORES NÃO MENCIONADOS NAS ESCALAÇÕES

 Victor(GOL), Gustavo Santos(LAT),João Paulo(LAT),Renanzinho (VOL), Renato(VOL), Lucas Coelho(ATA), Deivid(ATA), Iury(ATA), Santarém(ATA), Vitor(ATA)

 

  • CONTRATAÇÕES : 

DOUGLAS FRIEDRICH (GOL)- Na temporada passada, o goleiro era reserva no Grêmio, ainda não vem com status pra substituir Renan.


LEANDRO SILVA (LaD) - lateral de 28 anos passou as últimas três temporadas no rival do Estreito - o Figueirense, vai brigar por posição com alemão


GUSTAVO (ZAG)- Talvez o reforço mais caro e experiente, o zagueiro Gustavo, 34, passou por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Cruzeiro, vem com pinta de ser o capital e titular.


LUIS SALAZAR (ZAG) - O colombiano de 22 anos pode ser uma grata surpresa em 2017. jogou pelo Ceará na temporada passada e chegou ao Avaí como mais uma opção defensiva.

DENILSON (ATA) - Dos reforços, o caçula Denilson, de apenas 21 anos, foi revelado pelo Fluminense. Tem tudo pra ser o parceiro de Rômulo no ataque. 

 

 

  • PALPITE PARA O BRASILEIRÃO : 

15-20º (briga por rebaixamento) – ainda não da pra comparar os elencos da série A com o do Avaí, o time vai precisar de muita regularidade pra se manter na elite.

 

  • JOGADORES PARA SE ESCALAR NO CARTOLA FC : 


ROMULO – Artilheiro sabe fazer gol, pode pintar no seu time em algumas partidas do Avaí em casa.

MARQUINHOS – bate falta, escanteio, tudo no Avaí, bom nome pra assistências

 

Att. Felipe SALDANHA - Equipe Mundo Cartola 







365
visualizações
Publicado por Fernando Rizzi
11 Janeiro 2017 - 19h 01


COMENTÁRIOS


© Copyright 2014 - 2017 Mundo Cartola FC