Atlético-MG








ATLÉTICO MINEIRO

 

• ANÁLISE :

Com um quarto lugar no brasileiro, um vice campeonato da copa do brasil incontestável juntamente com um vice no mineiro esse foi o ano ruim do elenco estrelado e de um investimento altíssimo do galo, mas “ É VIDA QUE SEGUE “ e não adianta reclamar porque o 2017 vem aí com mais de 70 jogos. A necessidade de um volante pela perda do general e de Junior Urso e de zagueiros que foi um setor muito criticado de 2016 ainda é um problema pro Atlético. Com poucas contratações até o momento, o elenco titular atleticano foi praticamente mantido e ainda é um dos melhore$$ do país. A vinda de Roger Machado trouxe um ânimo novo para todo o elenco e também para a torcida. Conhecido por ser da safra dos “Técnicos novos”, com um ótimo elenco em mãos, o galo vem com tudo pra 2017 e ainda promete mais reforços, e como a libertadores vai durar o ano inteiro, peças de reposição são importantíssimas nesse momento. Roger Machado não vem como um plano B, como outros técnicos como Autuori, Aguirre, ele é considerado o plano A e chega depois de um trabalho consistente e moderno, que resultou num Grêmio campeão.

 

• DEMAIS JOGADORES NÃO MENCIONADOS NAS ESCALAÇÕES : 

Uilson(GOL), Jesiel(ZAG), Rodrigao(ZAG), Leonan(LAT), Patric(LAT),C.Eduardo (VOL), Yago(VOL), Huiry(MEI)

 

• CONTRATAÇÕES : 


FELIPE SANTANA (ZAG) - Revelado pelo Figueirense, onde estava treinando nos últimos dias para manter a forma, vem com grandes chances de ser titular, após uma fraca campanha da zaga em 2016


DANILO BARCELOS (LAT) - Destaque do América-MG, vem pra compor elenco, bom jogador, também atua como meia.

 

ROGER BERNARDO (VOL) - É natural de Rio Claro, São Paulo, e desde a metade de 2009 está no futebol alemão. O jogador começou a carreira no Palmeiras, com a carencia de volantes no elenco tem tudo pra brigar por uma vaga no time, mas só do meio do ano pra frente.

 

• PALPITE PARA O BRASILEIRÃO : 


1º - 5º (Título, Libertadores) – Apesar da longa libertadores, o galo vem com um grupo forte e tem tudo pra brigar lá em cima.

• JOGADORES PARA SE ESCALAR NO CARTOLA FC : 


VICTOR – no indepa pula mais que pipoca do patati patatá ou seja dd’s
MARCOS ROCHA E FÁBIO SANTOS – o primeiro é mito das rb o segundo é muito regular ainda bate algumas faltas
CAZÁRES E OTERO – mitos das ass, o segundo é um ótimo batedor de faltas e ainda rouba bolas.
FRED E ROBINHO – Problema é acertar qual dos dois né ? Tomara que esse ano a sorte esteja melhor pro nosso lado

 

Att. Felipe SALDANHA - Equipe Mundo Cartola 

 

 

 







459
visualizações
Publicado por Fernando Rizzi
10 Janeiro 2017 - 00h 01


COMENTÁRIOS


© Copyright 2014 - 2017 Mundo Cartola FC