Atlético-GO








ATLÉTICO GOIANIENSE

 

  • ANÁLISE :

Campeão da Serie B, o dragão de Goiânia, vem cheio de mudanças pra 2017, apenas cinco titulares permaneceram da campanha do título em 2016, o bom goleiro Kléver, o zagueiro Ricardo Silva, o volante Silva, o super valorizado meia Jorginho e o artilheiro Júnior Viçosa. Nunca foi fácil disputar a serié A no ano seguinte ao acesso, e pro Atlético-GO não é diferente, não so pela grande diferença em orçamentos, tv, cota, jogadores, etc. Segundo melhor mandante da série B, o Dragão conta com a força da sua torcida pra fazer um bom ano e se manter na elite, toda grande mudança em qualquer elenco é difícil e o comandante Cabo terá um árduo trabalho pela frente, qualidade ele já mostrou ter, agora é trabalhar e ver o que acontece em 2017. Além do técnico, a comissão técnica também teve boa parte de seus nomes mantidos . Jorge Soter retorna ao clube após 8 meses como preparador físico do Marítimo de Portugal.

 

  • DEMAIS JOGADORES (não mencionados nas escalações) :

     

Marcos(GOL), Rael(ZAG), Thales(ZAG), Bruno(VOL) Guerra(MEI), Marquinho(MEI), Matheus CARVALHO(ATA), Luis Soares(ATA), Alison(ATA), Negueba(ATA)

 

  • CONTRATAÇÕES :

 

- Roger Carvalho  (ZAG) -  30 anos, ganhou projeção no Figueirense, em 2011, esteve no Palmeiras ano passado, vem com pinta de titular .

- Bonfim (ZAG) – Estava no Jahor, da Malásia, vem pra disputar posição.

- Wanderson(LaE) - O novo lateral-esquerdo do Dragão tem 27 anos e estava no Jeju United, clube da Coreia do Sul, disputará vaga com o ..

- Bruno Pacheco(LaE) - O também lateral-esquerdo tem 25 anos e estava no Bragantino

- Daniel Borges (LaD) – 23 anos estava no Botafogo-SP, e chega pra disputar posição com Jonathan, um dos poucos remanescentes do ano passado.

- Abuda (VOL) -  27 anos , pode ter papel importante, já que o clube perdeu nomes como Pedro Bambu e Michel, tem tudo pra ser o novo Xerife.

- Betinho (VOL) - O volante Betinho tem 24 anos e chega por empréstimo do Mirassol como aposta da diretoria rubro-negra.

- Alípio (MEI) - O meia de 24 anos estava na lista dos três primeiros reforços anunciados pelo Dragão ainda no ano passado.

- Willians (ATA) - O atacante de 28 anos tem larga experiência na Série A do Campeonato Brasileiro.

- Daniel dos Anjos (ATA) -   20 anos, Jogador promissor,  jóia da base do Flamengo .

 -Negueba(ATA)- ex Grêmio e fla, veloz, vai somar muito ao time

PALPITE PARA O BRASILEIRÃO :

15º - 20º ( Rebaixamento) - Com grandes mudanças para 2017, acredito em um ano dificil pro Dragão.

 

  • MELHORES JOGADORES  PARA  O  CARTOLA FC :

Júnior Viçosa – artilheiro, goleador, pode ser excelente nome quando jogar em casa.

Jorginho – excelente meio campo, ótimo em assistência.

Roger Carvalho – Melhor opção do setor defensivo.

 

Att. Felipe SALDANHA - Equipe Mundo Cartola 







375
visualizações
Publicado por Fernando Rizzi
09 Janeiro 2017 - 02h 01


COMENTÁRIOS


© Copyright 2014 - 2017 Mundo Cartola FC