Como gerar um bom patrimônio





Aprenda como funciona o sistema de Cartoletas para aumentar seu patrimônio, e consequentemente sua chance de ganhar muita pontuação no futuro.


 

 

O sistema de Cartoletas parece ser bem complexo se analisarmos todas as fórmulas necessária para calculá-lo, porém, o MundoCartola FC traz as principais dicas para aumentar o patrimônio de maneira simplificada para nossos seguidores, as primeiras 3 rodadas são muito diferente das demais, porém serão as que mais vão te dar Cartoletas se você seguir as dicas desse site, portanto é necessário uma atenção maior para com elas.

 

 

 

 

View post on imgur.com

 

 Na primeira rodada não existe segredo, as principais variáveis será o preço (quanto mais barato melhor), e a pontuação (quanto mais pontuar melhor), portanto escale aqueles jogadores que tem boa chance de pontuar e que seja barato, economize o máximo que conseguir do seu patrimônio nessa rodada, no nosso site montamos toda rodada a seleção dos Bons e Baratos, confira clicando aqui.

 

 

 

View post on imgur.com

 

Na segunda rodada você deve escalar os jogadores que mais valorizaram na última rodada, não confunda, pois da 4° em diante é o inverso dessa regra, procure nessa rodada escalar aqueles jogadores que foram muito bem na última rodada, não tenha medo de gastar todo seu patrimônio nessa rodada.

 

 

 

View post on imgur.com

 

A terceira rodada é a mais complexa de todas, pois ela é a rodada de transição para o sistema comum de valorização, nessa rodada busque jogadores com boa média, mas que não tenham ido tão bem assim na última rodada, isso lhe garantirá algumas cartoletas, evite exageros, não gaste todo seu patrimônio nessa rodada, se estiver com dúvida de quem exatamente escalar, confira nossa seleção das Cartoletas clicando aqui.

 

 

 

View post on imgur.com

 

Da quarta rodada em diante, o sistema será sempre o mesmo, jogadores desvalorizados terão a tendência de valorizar e vice-versa, perceba que essa regra é o inverso da 2° rodada, e ela vai valer durante todo o campeonato a partir de agora, lembre-se busque acumular pelo menos de C$160 a C$180 para começar a pensar somente em pontuação.

 

 

 

 

Assim que conseguir uma boa margem de patrimônio é hora de pensar em pontuar, veja nesse artigo nossas principais dicas para quem quer pontuar bem no Cartola FC.







1613
visualizações
Publicado por Fernando Rizzi
16 Fevereiro 2016 - 18h 02

LEIA TAMBÉM




COMENTÁRIOS


© Copyright 2014 - 2017 Mundo Cartola FC